PARA QUÊ?
Para tanta coisa...Ajudo o seu organismo a produzir e liberar serotonina, endorfina, dopamina e outros hormônios que são sinônimos de saúde e bem-estar.
Melhoro sua autoestima. Elimino o desânimo e a falta de energia de sua vida. Trago condicionamento físico, agilidade e mobilidade para seu corpo. Energia e força de vontade para seus dias!
POR QUE?
Porque a cada dia a ciência comprova o quanto me adotar como estilo de vida é saudável.
Diabetes, depressão, pressão alta e até diante de doenças mais recentes, como o COVID-19, foi comprovado que quem vem comigo tem vantagens na hora de enfrentar inúmeros males da vida moderna.
COMO?
Dizem por aí que sou fácil, "é só colocar um tênis e sair", mas conheço muitos que não conseguem resultados significativos comigo, tem a sensação de estagnação, ou vivem sofrendo com lesões. Vou te ensinar a usufruir do melhor que ofereço.
QUANDO?
Tem quem chegue até mim antes dos 30 anos. Alguns me descobrem depois dos 40 anos.
Usada da forma correta só ofereço benefícios para homens e mulheres em qualquer idade.
Com conhecimento e método você pode tanto começar a correr ou tentar sua primeira maratona mesmo depois dos 40.
CONHEÇA
CORRER FAZ BEM PARA O CÉREBRO

Correr regularmente nos deixa mentalmente saudáveis e mais espertos; exercícios físicos ajudam a combater a depressão, o estresse e favorecem a aprendizagem, a memória e a capacidade de tomar decisões. Fomos feitos para o movimento. Cientistas concordam que a atividade física faz bem não só para o corpo, mas também para o cérebro.
CORRIDA BENEFICIA O TRATAMENTO DE DOENÇAS COMO ASMA E BRONQUITE

Muitas vezes, quem sofre com doenças crônicas como bronquite, asma, rinite ou qualquer outro tipo de inflamação nas vias respiratórias tem limitações físicas e acaba evitando a prática das atividades físicas o que é um erro. O que poucos sabem é que a corrida também traz inúmeros benefícios para esses pacientes.
CORRIDA É USADA
NO TRATAMENTO
DA DEPRESSÃO

Estudo evidenciou que a presença de depressão está relacionada com os baixos níveis de condicionamento físico, mais precisamente com o consumo direto de oxigênio.
As pesquisas sugerem que os pacientes depressivos devem sentir melhoras dos sintomas por volta de quatro semanas após o início dos exercícios, mas recomenda-se que os exercícios sejam mantidos para obter melhores resultados.